Consciência Criativa


Nos caminhos da existência
Uma verdade a triunfar
O que eu tenho consciência
É o que eu posso transformar

Nos caminhos da excelência
Uma verdade a iluminar:
Honrando a experiência
Tudo eu posso melhorar

Nas trilhas da convivência
O mestre vem me falar
O que está em minha regência
É o que eu posso mudar

O Outro tem sua essência
A mudança é aceitar
Aceitar é a transcendência
Pois deixo de me afetar

E livre da dependência
Do que o outro então fará
Desperto toda a potência
Pro que vou manifestar

Não é por indiferença
Ou por não querer lidar
Mas a amorosa prudência
De me reposicionar

Eu saio da turbulência 
Competir ou enfrentar
E me abro à ressurgência
De quem vem pra cooperar

E quem tá na inconsciência
Ao me ver não disputar
Quem sabe a não-violencia
Possa então lhe despertar!

Criação de Consciência
Consciência a Criar
Planetária emergência
Chama Trina a convocar!


Thiago El-Chami

Nenhum comentário: